quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MA-RA-VI-LHO-SO 2012!!

Os meus últimos dias foram um corropio. Entre dores de cabeça (muitas), febre e mau estar generalizado, tive tempo para perceber que a Cuf Descobertas is the new spot in town: uma hora de espera para uma triagem e mais três para ser vista pelo médico??!!; para ir a 27 médicos com a minha baby it girl (até fazer o ano os médicos gostam de olhar para ela regularmente. Nem que seja só olhar. Eu percebo, eu também gosto, mas não cobro 140 Eurosss para isso); para trabalhar como se não houvesse um amanhã onde eu tivesse que continuar a trabalhar e, finaly, para passar de fininho pelos saldos (no Colombo que, por acaso, odeio porque é, provavelmente, o sitio mais desarrumado do universo nesta altura do ano) e perceber que não vejo nada que me agrade. O que não é necessáriamente mau porque se há coisa que a minha conta bancária não precisa é de mais um desfalque, mas toda a gente sabe que não há nada melhor para curar uma gripe do que chegar a casa cheia de sacos.
Enfim, amanhã posto as minhas duas unicas compras de saldos até agora. E muito possívelmente desta estação porque não vislumbro tempo para mais nos próximos dias.
Anyways, no meio deste queixume todo o que eu vim aqui para vos dizer está ali para cima, no título ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário