quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deeply in love


A minha dificuldade em arranjar malas de que goste vai além dos limites do sistema solar inteiro. Por isso é que quando eu vi esta fotografia, com esta mala Miu Miu, o meu coração não acelerou porque não teve potência para tamanha emoção. Simplesmente parou.
O tamanho que me faria nunca mais encontrar as chaves de casa, o facto de ser um simples quase simplório de tão poucos adereços ter. E a côr. Que raio de côr mais do que perfeita é esta?

5 comentários:

  1. Também sou super esquisita mas essa é... a minha cara! Para ser perfeita só faltava ter uma alça extra para dar para por ao tiracolo!

    Adoro!!!

    http://projectoblogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uma boa mala é difícil de encontrar, uma que nos cause ataques de alegria...raríssimo Mas quando a encontramos....impossível não a ter. Essa mala é LINDA e merece cada tostão : ))

    ResponderEliminar
  3. eu partilho dessa mesma dificuldade, e quando me aparece uma assim à frente também fico super alterada. há mais algumas da miu miu que me tiram do sério. adoro este tipo de malas, e essa cor é perfeita! *

    ResponderEliminar