quarta-feira, 18 de janeiro de 2012













E pronto, já temos as fotografias de Londres devidamente passadas para o computador e devidamente postadas no blog. E não, não escolhi as piores para pôr aqui. A verdade é que eu só comprei a minha máquina fotográfica quando dei esse passo gigantesco da maternidade (passo esse, bastante recente) e ainda me estou a habituar ao facto de não ser apenas fotografada.
As últimas duas fotos são de um restaurante indiano em Covent Garden - o Dishoom - que é ma-ra-vi-lho-so. Eu nem sou especialmente fã de comida indiana (aliás, na India praticamente desfaleci..) mas este restaurante é optimo e o conceito é super giro. Não é o tipico restaurante indiano, está muuuuito bem decorado, os empregados são todos novos e nice-cool (?!) e nítidamente está completamente na moda, o ambiente é fabulous!!
O nosso quarto também aparece lá em cima. Bem ao jeito low-cost tinha para aí 4m', casa de banho tipo-Sudoeste, janela de 2 cm, mas era mesmo no centro e estava muito bem para o que nós queriamos - boa localização, aquecimento e preco baixo. E, a bem dizer, até era bastante confortável!!

Sem comentários:

Enviar um comentário