sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Me



Esta é a minha mais recente e beloved aquisição. Não se percebe muito bem (mea culpa que não domino, de todo, a arte do auto-retrato) mas é all in black à frente e all in white atrás.
A-do-ro.

E porque é que tive o mau gosto de tirar a fotografia numa casa de banho pública?
ponto 1 - porque se algum dia algum familiar meu tropeçar neste blog eu posso negar que aquelas são as minhas mãos, que aquela é a minha roupa, mas negar que aquela é a minha casa já se torna estranho.
ponto 2 - porque tirar fotografias na rua a mim própria é, também, estranho
ponto 3 - porque, estranhamente, não há assim tantos espelhos no meio da rua a que eu possa tirar fotografias
ponto 4 - porque esta casa de banho está quase sempre vazia e tem boa luz

De qualquer forma não desgostei do resultado final e começo a pensar que até pode ser uma boa ideia começar a fotografar sempre dentro de casas de banho. We'll see.
A camisola é da H&M desta estação.

Sem comentários:

Enviar um comentário