sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ebay Seller


Sou uma fanática do ebay. Acho que a minha primeira compra deve ter sido há uns três anos e desde aí a minha conta do PayPal não há mês nenhum que não transfira qualquer coisita para esse site dos Deuses (ou do Demo, conforme seja a minha perspectiva ou a perspectiva do meu marido, respectivamente).  Este vestido de ganga da H&M, por exemplo, foi uma das felizes aquisições. E fica-me tal qual a fotografia, ainda por cima..
Não há nada que eu queira que não vá procurar ao ebay primeiro. A minha ideia não é propriamente poupar mas sim encontrar coisas (seja roupa, sapatos, pulseiras, malas..) que normalmente não consigo encontrar nas lojas do costume e a que temos acesso cá em Portugal. Caso não sejam casos em que os preços estão altamente inflacionados (como as colecções da Kate Moss para a Topshop..) encontra-se TU-DO o que se pode imaginar e a óptimos preços.
Hoje, pela primeira vez, além de compradora compulsiva, decidi ser vendedora de ebay  e já percebi porque é que as minhas compras correm sempre tão bem e nunca tive problemas: é preciso tirar um curso em Harvard para conseguir ser vendedora de ebay!!
Juro que estou há duas horas no computador e ainda não consegui que o meu anúncio ficasse disponível e, pelo que estou a perceber, ainda tenho que esperar dois dias para eles perceberem mesmo mesmo mesmo se eu sou de confiança ou não.
Eu tento desfazer-me de alguma roupa que tenho mas não me deixam..

Sem comentários:

Enviar um comentário