quarta-feira, 16 de novembro de 2011

This is not a baby blog..

Julia Restoin-Roitfeld, a filha da icónica Carine Roitfeld - ex-editora da Vogue Francesa, e o namorado (o modelo Robert Konjic) estão à espera de bebé.
Para mim saber destas grávidas in the fashion world é sempre um misto de interesse pelo sense of style que vão conseguindo manter durante a gravidez, e a auto-mutilação por, entre enjoos, vómitos e pernas inchadas, não ter conseguido manter a postura de grávida cool que jurei a mim mesma que ia ter. 
Mas o pior não é a gravidez. Não. A grande questão é: como é que as recém-mães conseguem andar apresentáveis?? Com casacos sem baba?? Com o cabelo lavado?? Com maquilhagem?? Como?? Como meu Deus??
Eu, que começei a trabalhar agora, podia fazer uma rúbrica "Hoje fui assim" do horror!
Por exemplo, quatro meses depois de ter a minha baby-it-girl pintei pela primeira vez as unhas em casa e..

Hoje fui assim


..porque quando ia repetir esta unha, tinha-se acabado o meu tempo. Na verdade, já foi uma sorte ter conseguido secar as outras todas!!
Portanto, Julia e Robert,  preparem-se porque não vão conseguir manter este arzinho fresco por muito tempo!! (espero..)




1 comentário:

  1. Como compreendo! Estou na 35ª semana da minha segunda gravidez, e para nós, mães "mortais" cuidarmos de nós não é fácil! Mas vale a pena, e com o tempo lá arranjamos uma solução :)) Já as estrelas terão outro tipo de apoio à sua beleza... :))
    Já sigo!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar