sábado, 12 de novembro de 2011

The new magazine in town

Foi no style.com que eu começei a dar os primeiros passos. Ainda antes de saber o que era um blog de moda (ou de qualquer outra coisa, a bem dizer) já ia todos os dias, religiosamente, ao style.com.
Bebia todos os desfiles, todas as "trends", todas as festas, como se fossem a ultima cerveja do Verão. Vendo bem, foi o style.com o grande culpado da dose de moda que eu tenho que consumir todos os dias. Do reboliço de blogs de moda, de revistas, de desfiles e (assumo!) de roupa que eu trago para a minha vidinha constantemente.
Assim, o facto de passar (também) para o papel, significa que vou passar a beber (também) do papel, e que monte de revistas que o meu marido tenta destruir de tempos a tempos, vai continuar a aumentar!!
Como o próprio site define "uma revista para obcecados por moda feita por obcecados por moda". Confere!

Sem comentários:

Enviar um comentário